“Não Precisa Me Ceder Um Tapa Pra Ferir”, Desabafa Vítima De Crueldade Doméstica

Bolo Mousse Com Gostinho Do Maracujá Fica Saboroso

Aproveite o maracujá pra fazer um bolo saboroso e que vai agradar a família toda. O maracujá é azedinho, refrescante e rende sobremesas deliciosas. Você claramente tem uma preferida. Logo aproveite pra colocar mais uma dica na sua tabela: bolo mousse de maracujá. Bata no liquidificador os ovos, o óleo, iogurte e o açúcar. Coloque tudo em um recipiente.

Misture o fermento e a farinha de trigo e, aos poucos, incorpore os ingredientes que foram batidos no liquidificador. Mexa até a massa permanecer bem homogênea. Leve pra uma forma untada com óleo e farinha de trigo. Deixe no forno a 180 graus por cerca de quarenta minutos. Desenforme o bolo no momento em que ele estiver frio. Com a assistência de uma tampa, corte a cota interna para deixar um espaço que possa ser recheado.

Advertisement

Com uma colher, retire os pedaços de massa. Assim como tome cuidado pra não deixar o fundo muito fino. Reserve e prepare a gelatina, misturando o pó pela água. Deixe hidratar por uns dois minutos e leve ao forno micro-ondas por 10 segundos pra dissolver. Faça o recheio. Negima! Magister Negi Magi pela batedeira por uns 5 minutos o leite condensado, o creme de leite e o suco de maracujá coado. Já no finalzinho, acrescente a gelatina. Coloque no interior do bolo. É só completar bem. Faça a cobertura. No fogo, ponha a polpa de maracujá, o açúcar, mexa e deixe por uns 5 a 7 minutos, até começar a engrossar. Esfrie e ponha sobre o bolo.

Você bem como poderá usar embalagens proporias pra sanduíches ou embalar em bandejinhas de isopor. Conserve pela GELADEIRA mesmo (NÃO no congelador), dura em média três a 4 dias. Não use temperos nas saladas pra que elas não soltem água e nem sequer murchem. Aprenda A Fazer Um Saboroso Yakisoba Em Casa Mesmo com ovos não podem ser armazenados por mais de 1 dia. Se o recheio for muito úmido o pão ficará mole.

Dica: Monte os sanduíches no máximo pela noite anterior, desta forma você sempre terá sanduíches fresquinhos e saborosos. Por quanto vender sanduíche natural na via? Calcule todo o valor dos ingredientes. Some e divida pela quantidade de sanduíche que renderam. Some também a sua mão de obra, a embalagem, o gasto da sua claridade e água (gás no momento em que for utilizado) essa conta deve ser feita jogando um gasto de 30% da receita. Vou TENTAR explicara melhor, afirmo que por expressões eu não sou muito boa, contudo qualquer duvida me deixem nos comentários. O custo total dos ingredientes utilizados pela receita, dividido pelo total de sanduches. 3,32 Este será o valor bruto do seu sanduíche.

De imediato você precisa incluir o valor da tua mão de obra. Lembrando que ainda temos o valor da embalagem e da condução que você usará pra vender seus sanduiches. Vender lanche natural da lucro? Fazer sanduíche natural para vender podes ser uma excelente possibilidade para quem pretende ser autônomo ou está precisando tomar uma renda extra no final do mês. O ramo de alimentação é uma dos setores que mais crescem, viabilizando o desenvolvimento e lucro de novos negócios. Em conclusão, ninguém consegue ficar sem comer não é mesmo? Com o passar dos anos as pessoas estão mudando seus hábitos alimentares e procurando por opções fáceis, baratas e saudáveis.

Advertisement

Segundo uma pesquisa feita em 2017, o setor de alimentos saudáveis em crescendo mais de 20% ao ano. Os sanduíches naturais são bem conhecidos em todo o mundo, podendo serem comercializados em imensos locais como: escolas, hospitais, praias, nas ruas, universidades, restaurantes, bares, lanchonetes e claro, corporações. Acredite se quiser, porém até buffets tem servido essa opção em festas infantis, casamentos ou festas tipicas como uma opção mais saudável. Por isso sim meu caro leitor, o sanduíche natural para vender além de ser uma fantástica opção por você que já está aposentado, desempregado ou quer ter uma renda extra trabalhando em tuas folgas, da muito lucro! Quatro Informações Para Organizar A Cozinha E Ter uma Vida Mais Saudável tá cheio de receitas magrinhas. Acesse Nesse lugar para observar mais.

Share This Story

Get our newsletter